top of page
O QUE FAZEMOS
Principais Soluções e Serviços
Gestão de TI Completa



Plano de
Investimento e Melhorias



Monitoramento
24x7



Suporte
Presencial e Remoto



Documentação do Ambiente de TI



Gestão de Contratos e Fornecedores de TI



Profissional Alocado
dentro da Empresa



Especialistas
(Redes e Servidores)



Supervisor de
Qualidade (SDM)



Planejamento Estratégico de TI



Gestão de Ativos (Inventário)



Backup
(Local e Nuvem)



O Que Fazemos
COMO FAZEMOS
Nossa metodologia é capaz de oferecer governança de TI com o objetivo de gerar valor para seu negócio. Na prática, nos colocamos no lugar de nossos clientes para entender as reais necessidades da empresa parceira.
DIAGNÓSTICO
Realizamos um diagnóstico da situação atual de sua estrutura de TI e vamos elaborar um plano de investimento e melhorias e apresentar, os pontos de riscos e melhorias para sua empresa.
ADEQUAÇÃO
Resolvemos os problemas que estejam Impactando o seu negocio e com base no diagnostico vamos propor alternativas de investimento adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.
CONFORMIDADE
Adotamos um conjunto de boas praticas e processos para garantir o controle dos KPIs e a entrega de todas as soluções implantadas.
SUSTENTAÇÃO
Assumimos a operação do dia a dia e cuidamos de tudo o que se refere à TI: Suporte Técnico, Gestão, Processos, Estratégia e Ideias para garantir o melhor desempenho de seu negócio.





Como Fazemos
NOSSOS PLANOS DE ATENDIMENTO
Central de Serviços
Suporte remoto para pequenas empresas
Service Desk - Central de Ajuda
Suporte Remoto N1e N2
Retaguarda Suporte Especialistas
Relatório mensal de chamados
Portal do Cliente
Pró-Suporte
Indicado para empresas com até 70 usuários
Service Desk - Central de Ajuda
Suporte Remoto N1e N2
Retaguarda Suporte Especialistas
Relatório mensal de chamados
Portal do Cliente
Gestão de TI Completa
Suporte Presencial N1 e N2
Documentação do Ambiente de TI
Plano de Investimento e Melhorias
Monitoramento 24x7
Supervisor de Qualidade (SDM)
Dedicado
Indicado para empresas de 70 até 1000 usuários
Service Desk - Central de Ajuda
Suporte Remoto N1e N2
Retaguarda Suporte Especialistas
Relatório mensal de chamados
Portal do Cliente
Gestão de TI Completa
Suporte Presencial N1 e N2
Documentação do Ambiente de TI
Plano de Investimento e Melhorias
Monitoramento 24x7
Supervisor de Qualidade (SDM)
Técnico Alocado dentro da Empresa
Planos

VANTAGENS EM DEIXAR A HTS CUIDAR DE SUA TI
TIME ESPECIALIZADO
Conte com o atendimento e suporte de uma equipe certificada e preparada para trazer as melhores soluções tecnológicas para sua empresa.

DOCUMENTAÇÃO DO AMBIENTE DE TI
Seus dados, suas regras. Levantamento detalhado de todas as informações sobre a TI do seu negócio. Mapeamos e documentamos a criticidade de cada equipamento e sistemas.

ANÁLISES CONSTANTES
Receba relatórios mensais completos de acompanhamento de chamadas e soluções.

PLANO DE INVESTIMENTO E MELHORIAS
Nossa equipe fará a elaboração e apresentação dos pontos de risco e melhorias do ambiente de TI para sua empresa.

MONITORAMENTO
24 X 7
Sua empresa com um monitoramento ativo de toda conectividade, serviços e servidores da sua empresa.

ANTECIPAÇÃO
Prevemos possíveis problemas e entregamos soluções inovadoras.

Vantagens
Algumas das empresas que optaram por ter uma TI 360

Deixe a HTS cuidar da TI de sua empresa
Preencha os campos abaixo e um de nosso consultor te ligará para entender melhor suas necessidades e sobre como podemos ajudar sua empresa.
bottom of page